16 de janeiro de 2012

Campeonato Municipal de Futebol

CAMPEONATO 2011-2012

Bragantino da Pouza - revelação do campeonato
O Bad Boy e o Bragantino da Pouza são os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Poço Branco. No sábado (14), pela categoria titular, a equipe do Bad Boy venceu o Fluminense da Melancia pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Dedé Silva, aos 18 minutos do segundo tempo.

Bad Boy - revelação do campeonato
Já no domingo (15), a equipe do Bragantino eliminou um dos favoritos ao título, o Vitória do Xavier pelo placar de 2 a 1. O meia atacante Nego, do Bragantino, marcou duas vezes em cobranças de falta, e o Vitória ainda buscou um reação aos 33 minutos do 2º tempo com o zagueiro Romildo (contra).

Na categoria juvenil, o Sanelândia venceu, por 3 a 0, a equipe do Internacional, ainda no sábado (14). No domingo (15), o Bad Boy empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta no tempo normal e conseguiu a vaga nas cobranças de pênaltis (4 a 3).

Os primeiros confrontos das semifinais já estão definidos:

04/02 - Sanelândia x Bad Boy (Juvenil)
04/02 - Bad Boy x Bragantino (Titular)

A reta final do campeonato tem movimentado os finais de semana no município, levando um grande público ao Conjunto Novos Tempos. Os jogos estão rememorando os bons tempos em que o futebol de Poço Branco atraia a população aos campos de futebol. Com uma competição organizada e competitiva, os desportistas locais estão bastante satisfeitos – tendo em vista que a ausência de um campeonato oficial chegou a extinguiu algumas equipes tradicionais da cidade e dos distritos.

No próximo final de semana, o campeonato definirá mais dois semifinalistas. Entre os juvenis, o Bragantino (Pouza) enfrentará o Vitória (Xavier) e o América (Baixos) pega o Santo Amaro. Nos titulares, a Ponte Preta enfrentará o Vasco (Lagoa do Juazeiro) e o Corinthians (Pouza) ainda espera o vencedor de Grêmio (Samambaia) e Botafogo (Contador).

Nenhum comentário: