29 de abril de 2012

Futebol Local

ESPORTE LOCAL


O último sábado (28) foi palco do desafio intermunicipal de futsal entres as equipes do América de Poço Branco e do projeto “Esporte sim, drogas não”, da cidade de Afonso Bezerra-RN. Os jogos foram realizados no Ginásio Caxiadão, no turno matutino, envolvendo cinco categorias diferentes. Maiores informações no Blog do Esporte de Poço Branco.


Pela categoria sub-10, o América perdeu pelo o placar de 4 a 3; no sub-12, deu empate em 4 a 4; no sub-14, o América venceu por 6 a 0; no sub-15, o jogo terminou com mais uma vitória do America: 6 a 1. Para finalizar a manhã de futsal, o sub-17 do América perdeu pelo placar de 5 a 2.


O projeto da cidade de Afonso Bezerra teve início em 10 de março de 2011e conta com 86 adolescentes inscritos. O Sr. Eugênio Costa, coordenador do projeto, enfatizou ao Blog que “a intenção do projeto é ocupar o tempo e a mente vazia destes meninos carentes da nossa cidade e só participa do projeto quem estiver matriculado na rede de ensino do nosso município, sendo essa uma maneira de estimular os garotos a estudar”.


Nenhum comentário: