6 de junho de 2012

Futsal de Poço Branco

COPA 26 DE JULHO

Ginásio de Contador
A competição que vem movimentando os desportistas da cidade já entra em sua 3ª rodada. Durante a sua realização, tanto no Ginásio Caxiadão como na Quadra do Contador, a presença de público vem crescendo.

Santo Amaro

Ponte Preta da Acauã
Na quarta-feira passada (30) foram realizados dois jogos pela Chave B. No primeiro, o Alecrim venceu a equipe do São Paulo pelo placar de 5 a 3, com gols de Ninho Cobé (02), Evilázio (02) e Mercinho (01) para o Alecrim e para o São Paulo marcaram Rutênio (02) e Márcio (01). Na segunda partida da noite, o Sanelândia, do técnico Jr. Agulha, venceu o Vitória do Xavier por 8 a 2, com gols de Romerito (02), Lucas, Ranierison, Duarley e Alexandro (01), descontando Yure e Raimundo para o Vitória.

Bad Boy

Sport da Lagoa do Boi
Na sexta-feira (01), pela Chave A, a Ponte Preta da Acauã foi surpreendida pela boa equipe do Santo Amaro que venceu de virada por 5 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. O Santo Amaro foi pra cima e com uma boa atuação do pivô Nanã, que marcou duas vezes, venceu a partida de estréia. No segundo jogo, o atual campeão municipal, o Bad Boy, reforçada pelos atletas Digo-Digo e Totinha, aplicou a maior goleada da Chave sobre o Sport da Lagoa do Boi: 11 a 0.

Vasco da Lagoa do Juazeiro

Chelsea de Contador
No sábado (02), aconteceram os jogos da zona rural. Em jogos bastante movimentados, com ótimo publico presente a quadra de Contador, as equipes do Vasco da Lagoa do Juazeiro e Chelsea de Contador fizeram um jogo emocionante e com belíssimos gols. Neste confronto, a equipe do Vasco, que saiu atrás, venceu por 4 a 2, com uma boa atuação do experiente ala Gilson José (02).

Botafogo de Contador

Flamengo de Contador
No segundo jogo, e o mais esperado da noite, Botafogo e Flamengo, ambos do Contador, reviveram o maior clássico de futebol da zona rural. Em quadra, o Botafogo venceu seu arquirrival pelo placar de 9 a 3. Os gols foram marcados por José Silvano (03), Everaldo e Murilo (02), Cicero e Cristovão (01), para o Botafogo. Para o Flamengo marcaram Luiz Eduardo, João e Ronaldo Amaro (01).

Técnico do Santo Amaro dando instruções a equipe
Próxima Rodada

Dia 06/06 - quarta-feira (Ginásio Caxiadão)
20h Internacional X Ponte Preta
21h Santo Amaro X Bad Boys

Dia 08/06 - sexta-feira (Ginásio Caxiadão)
20h Náutico X São Paulo
21h Alecrim X Vitória

Dia 09/06 - sábado (Quadra de Contador)
09h Palmeiras X Flamengo
10h Botafogo X Vasco
20h Real Madrid X Fluminense
21h Comercial X Corinthians

Nenhum comentário: